quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Instituto de Educação da Amazônia

   Professor (a): Nazaré Castro💕

Data:29/10/2020 Turma: 1ºF /9 copiar na agenda)

Em sala: No livro de  Geografia páginas:  02 à 12

Matemática: pág: 09 à13

Ciente: ___________

1ª aula

Componente Curricular: Geografia

Unidade Temática: Escola um lugar importante

Objetivo de conhecimento: Identificar das diferentes partes da escola , compreendendo a sua importância para o se desenvolvimento.

Habilidades: Compreender que a escola é um lugar importante que se adquirem conhecimentos e que são utilizados no dia dia

💫 Identificar a localização das partes da escola e relacionar ao próprio corpo, para que possam conversar sobre a relação que tem com o ambiente escola.

💫Utilizar estratégias que as levem a identificação de pontos de referência e noções de proporcionalidade, para que assim, sejam alfabetizados cartograficamente.

💫Realizar atividades propostas, representando a si mesmo, fazendo atividades que mais gosta e no local escolhido.

💫 Compartilhar as suas produções com os colegas e a professora...

Procedimentos: 

💫Trabalhar a exposição do conteúdo ( abertura), levando as identificar as diferentes partes da escola, aproveitando para trabalhar os pontos de vista e visões aéreas e oblíquo importantes para.o processo de alfabetização. 

Complementos 👇

🎸🎶

Vídeo 1 👇

https://youtu.be/68C0yB4HceI


2ª aula

Componente Curricular: Matemática

Unidade Temática: Sucesso e antecessor

Objetivo de conhecimento

💫Conceituar o Sucesso e o antecessor

💫 Ampliar o universo dos números 

💫Solicitar que realizem atividades e exercícios propostos.

💫 Realizar autocorreção.

bilidades: 

💫 Compreender o conceito e significado dos números sucesso e antecessor.

💫 Reconhecer os números até 999

💫 Realização de atividades propostas.

Procedimentos: 

💫 Dinâmica de apresentação de conteúdo. Leitura para realização das atividades propostas.

Complementos 👇

Vídeo 1 👇












- Instruções para o tutor de casa: Auxiliar o aluno na escrita e na execução das tarefas propostas

- Instruções para o aluno: Acompanhar com atenção as aulas nas 

páginas indicadas, realizando a interpretação do conteúdo ministrado


Vídeo aula:


Nenhum comentário:

Projeto libras

Projeto Libras